ARROW HEAD

Share with friends

E se a nossa Russa Imperial Stout passasse pelo processo de maturação em barril de carvalho? Foi o que um Querido Brew, nossa Cervejaria parceira lá da África do Sul fez.

Agora, um Rinoceronte Preto Imperial provoca uma irmã gêmea, uma Cabeça de Flecha.

Maturada por mais de 3 meses em barril de carvalho Bourbon, a Cabeça de Flecha, é uma cerveja aveludada, defumada e amadeirada. Com sabor de baunilha, e um toque suave de café e chocolate, resultado da festa de baunilha de Madagascar.

Ela foi inspirada na suavidade da Namaqua Arrowhead - uma borboleta que vive na região quente e seca de Richtersveld, na costa do Cabo Ocidental. Uma escolha adequada para uma cerveja que sofreu uma metamorfose e se tornou algo excepcionalmente delicioso. 

Foram retirados todos os detalhes, desde uma garrafa, que remete a uma clássica de um vinho requintado, quanto à embalagem, rótulos, inclusive, foram aplicados e embalados à mão.

Com uma tiragem de 500 unidades, algo bem limitado e exclusivo. Essa colaboração entre o Dar e o Pôr do Sol está dando um toque rápido, um pouco tempo lançado no Cape Town Festival de Cerveja, foi premiada com uma medalha de ouro como um evento especial, e está chamando a atenção das comunidades cervejeiras artesanais de toda a África do Sul

Do Brasil para o Mundo.

Felicidades!

https://www.youtube.com/watch?v=I_YInkY3Wf4

Share with friends